Sunday, September 17, 2006


A partida


Banda sonora: Isaac Hayes - Theme from Shaft

Para quem não for distraido como eu, é obvio que passaram alguns dias desde a minha primeira entrada neste Blog. Pensei se deveria esperar por chegar a Leiden ou continuar ainda por cá. Na verdade, não me decidi nunca quanto a este ponto e o facto de ainda estar em Lisboa no preciso momento em que escrevo isto, é uma mera constatação de facto. Possivelmente até so vou acabar esta entrada em Leiden.

Os ultimos preparativos foram algo infernal, as despedidas algo maravilhosas. Os ultimo dois dias ou três, desde que comecei este blog, deu-me a oportunidade de, para além de trabalhar, ir ao teatro (vou ter de fazer uma entrada sobre o teatro, provavelmente chamada: "O teatro e o seu orçamento: Tentanto compreender uma lógica que não existe").

A verdade e que, neste momento, tenho a mala à porta e estou à espera que me venham buscar...um pouco à imagem de uma personagem de Kafka, eu sei que não conseguirei acabar esta entrada a tempo, sinto-me sentado numa pequena cadeira de pau numa sala nua, sentado, medroso, à espera que me apanhem, esperando nao sujar as calças do fato... Queria falar imenso sobre o momento antes de embarcar, mas é certo que não o farei, já oiço um carro, pressinto-o, é AGORA! Vão-me levar para o Aeroporto!

No comments: