Wednesday, September 27, 2006

hoje tive um dia estranhíssimo! Não sei bem o que aconteceu, apenas que a ida a um centro de controlo de tráfego foi cancelado.
Aproveitei o dia para arranjar casa, finalmente já tenho casa a partir de novembro. Até lá, fico com um quarto no prédio da Line.

O universo de facto, é perfeito, e toma conta de nós.

Mais que isso pela manhã soube que tenho a oral marcada para dia 12 de Outubro. Assim que irei a Portugal.

Leiden está hoje, especialmente estranha...e esta coisa da visita cancelada? Não sei o que aconteceu. Eles são um pouco desorganizados, mas normalmente não são tanto.

1 comment:

Trendy Jorge said...

Pois é, meu caro, folgo em saber que nos vais fazer uma visita. Tenho acompanhado o teu percurso e está a parecer-me que te convém um banho de realidade: uma oralzita na OA serve que nem uma luva.

Agora, meu amigo, é mesmo para passar.

Vê lá se desces das alturas (no duplo sentido) e voltas aos comezinhos Códigos nacionais.

Cá estaremos para o que for necessário.

Um abraço.