Monday, October 23, 2006

"Vou-me a eles!"

banda sonora: dEUS - real sugar

Passei o fim-de-semana em Liege e Bruxelas, o que espero justificar a ausencia de detalhes. Caso se perguntem, sim, tenho andado a evitar Leiden ao máximo. Leiden, palavra que em alemão significa "doloroso" é um aldeia que tenho vivido até ao máximo sentido do seu significado germanico. Mas agora, baterias recarregadas, encontro-me pronto para a enfrentar. Vou mudar de atitude, anuncio, publicamente (ou publico-restrictamente atendendo à publicidade que este blog tem) que vou deixar de me preocupar, de tentar compreender, vou simplesmente deixar o que me rodeia, seja qual for a força que guia tudo isto, aparecer e confrontar-se comigo, vou fazer frente ao dragão, por assim dizer, vou simplesmente começar, metodicamente, a juntar todas as peças deste puzzle pois estou cansado de nada entender. "Vou-me a eles!", só assim conseguirei viver em Leiden.

No comments: