Thursday, October 19, 2006

De volta a Leiden

Sim, de volta, para quem não sabe, estive em Lisboa durante uma semana, semana que deu para fazer várias coisas, nomeadamente:

be with those I love,
eat the fish I love,
sleep in the bed I love,
shit in the…errmm…estava mesmo a ver esta a vir, era desnecessário...

Bom, de qualquer modo, tive de ir a Lisboa fazer a oral da ordem e agora estou de volta, fui a uma aula de manhã e estive a ver tudo o que preciso recuperar devido a uma semana fora, não é nada grave, acho que no final da semana já terei tudo em dia. Por outro lado, passei na oral, o que me deixa a pensar realmente para que terei feito o exame, afinal, se deixam gajos como eu entrar na ordem, porque é que criam critérios de admissão de todo? Está mais que provado que qualquer um entra.

Por cá, além do frio desgraçado, tudo está mais ou menos na mesma, pelo menos não reparei em nada diferente (Leiden dá aquela sensação de que nada muda...) Na aula reparei que a Lauren estava bastante animada a falar com o Scott e o Imoh no final apenas me disse para me encontrar com ele no Odessa às dez, que ele tinha novidades para me contar, será algo relacionado com a vida dele? Será algo relacionado com as investigações? Descobrirei esta noite. De qualquer forma depois das aulas tomei café com o Robert antes deste voltar a Amsterdão e não me contou nada de especial, a Sara e a pequena Chinesa estavam, como sempre, sentadas juntas, o Jason nunca muito longe do Scott, os restantes embrenhados nas suas vidas. Enfim, o habitual em Leiden, admito que, acabado de chegar, estou longe de estar inspirado para vos contar o que quer que seja, mas estou curioso com as novidades do Imoh.

Finalmente, vou começar com as aulas de holandês.

No comments: