Saturday, October 28, 2006

A confusão

banda sonora: The Kooks - you don't love me or Interpol - Obstacle 1

Finalmente! Estou ocupado! Tenho coisas para fazer. Subitamente, todos os prazos aparecem. Tenho uma apresentação para fazer para dia 6 de Novembro. O tema: Diferenças entre a Transportadora Aérea Contratada e a Transportadora Aérea executante à luz do Sistema de Varsóvia/Montreal. Sei que para vocês pode não parecer excitante, pois... não fui eu que escolhi. É daqueles temas chatos que obriga a analisar todos os capitulos da convenção. Em busca de quatro linhas em casa um, chamo a estes temas, temas "verticais" que obriga a um trabalho de pesquisa terrivel.
Depois, também para dia 6 de Novembro, tenho de apresentar uma proposta negocial para a renegociação do bilateral de transporte aéreo entre a UE e os US, este para fazer em grupo, o que significa horas de discussao interna, reformulações, organizações de táctica de negociação, etc... na mesma semana em que mudo de casa e, portanto, não vou ter internet durante alguns dias. Que genialidade. Tudo somado, de repente o tempo que tenho em Leiden é curto, ainda bem que isto é uma aldeia, claro que antes...porque um Português não faz nunca hoje o que pode fazer amanhã, vou levar todos estes enormes problemas comigo para uma festa onde a cerveja custa 70 centimos. Tem de ser... tem de ser...
Entretanto, so para esclarecer, o Anes é um "apeshit" a "real old apeshit", que não está inscrito num qualquer tratamento de ajuda a ex-combatentes (onde devia), mas sim a partilhar uma sala comigo. The silent one is always the one who can crack... e como tal um claro suspeito da morte do Haanappel.
eu falei na cerveja a setenta cêntimos? Falei não falei, pois bem... fui!

No comments: