Tuesday, January 30, 2007

The Thing


banda sonora: Lambchop - up with people

Tenho um estranho pressentimento. Passei o dia a pensar que algo de diferente se esta a passar comigo, na forma como ando na rua, vejo o mundo, enfrento as pessoas. Nao sei bem o que, confirmei que nao me esqueci de vestir um par de calcas quando sai de casa, portanto o meu problema nao era esse. De repente, a suspeita, a horrivel suspeita, pior que sentir que cometi um crime...comecei a pensar numa hipotese absurda, uma que se mantem, o horror de pensar que podera ser verdade, e este pensamento nao me sai da cabeca,

Um perigoso pensamento que nao se afasta, domina e luta comigo: comeco a gostar de viver ca.

4 comments:

Anonymous said...

E isso é mau?

Trendy Jorge said...

Meu caro,

Lamento desautorizar-te ou mesmo desapontar-te mas essa evolução era mais do que previsível. Não se tratando mesmo, quiçá, de uma verdadeira evolução mas antes de uma aceitação de um estado de coisas existente quando ainda nem tinhas posto os pés em Leiden.

Tu irias gostar. Tu já o sabias. Apenas quiseste fingir que assim não era por mero comodismo de sentimentos ou até, possivelmente, para abafar algum sentimento de culpa.

Tu achas que é algo novo e horrível. Eu considero previsível e mais do que evidente.

Aproveita, pode ser que algum dia tenhas que voltar!

Mafalda said...

Parece-me apenas que isso são resultados da brisa primaveril, jovial e alegre que a passagem fraternal por aí deixou...

Enjoy your music!

Anonymous said...

Esta faz-me lembrar uma musica de Chico Buarque. Não me admiro que gostes disso por aí. Vejo-te mais imbuido do espirito organizado que por aí popula do que deste daqui...urbano, barulhenteo, sujo, corrupto e desorganizado.
Por aqui faz chuva, frio e também sol. Tudo igual, tudo tão igual que até a mim me aptecia fugir para aí...ou para qualquer lugar. Diferente deste. daqui.
Bom som. Esse.
Beijos
Sónia ( a Polly)