Tuesday, January 23, 2007









A inveja


banda sonora: Calexico - si tu disais


A inveja e uma coisa feia, muito feia, horrivel. Nao me considero uma pessoa invejosa, sem ser claro, daquelas coisas mundanas que passam pela cabeca de qualquer homem que, caso seja dotado de bom senso, nunca admitira nem no seu blog. Ser o tampao da Kristin Durnst, por exemplo, e outras coisas.

Contudo, como estou enfiado em Leiden com neve a minha volta, hoje nevou pela primeira vez desde que ca estou, o que me permite dramatizar com expressoes como "ia eu a caminho da faculdade sob uma neve que causava forte impressao" (nao posso dizer forte neve, porque nao era, mas jogo o forte com impressao que rima com nevao, pode ser que passe.)

well, since friends don't waste wine when there are words to sell, vou so deixar a lista de concertos, coleccao inverno-primavera aqui nas terras baixas, descontando os concertos na belgica. Agora so falta o dinheiro para ir ver todos:




27 Janeiro - Isobel Campbell + Mark Laneghan; 30 Janeiro - Ben folds; 31 Janeiro - Badly drawn boy;


8 Fevereiro - clap your Hands say Yeah!; 19 fevereiro - Brazilian Girls; 25 fevereiro - Explosions in the Sky;

9 marco - Little Barrie; 12 marco - ... and you will know us by the trail of dead; 14 Marco - Kristin Hersh; 23 Marco - Andrew Bird; 27 Marco - Air;

2 Abril - Arcade Fire; 4 Abril - !!! (no Porto); 8 Abril - Bob Dylan; 9 Abril - Marianne Faithfull; 10 Abril - Cansei de ser Sexy; 18 Abril - The Rakes;20 Abril - 65 days of static ou Feist (huuummmmm...provavelmente Feist); 27 Abril - Joanna Newsom

29 Junho - The Chemical Brothers in Amsterdam Concert Hall (should be interesting...)





Enfim, porque e que me dei ao trabalho de fazer um post com isto? Porque quero ser invejado, quero ser recordado que ha vantagens em estar em Leiden. Quero sentir-me minimamente compensado por estar longe dos meus amigos (sobh!, sobh!, nunca assumirei isto publicamente e claro).


2 comments:

Trendy Jorge said...

O quê?

Invejar-te por causa dessa infindável lista de preciosidades e apetecíveis concertos.

Deves estar doido.

Pois é, meu caro.

Nós cá temos sessões continuas de wrestling no pavilhão atlântico e uma coisa qualquer com o 50 Cent e o Busta Rhymes (erhhh... acho eu!)

Estamos cá muito bem governados!

Um abraço.

Anonymous said...

oi
finalmente o teu amigo Pedro (depois de meses a pedir-lhe..) deu-me o endereço do teu blog...
apesar das sessões de wrestling no atlântico serem dificilmente superáveis... os DAVE MATHEWS vêem a terras lusas como já deves saber...
e eu vou!
beijinhos

...Tampão da Kristin Durnst????
... não sei se devo comentar isto...