Saturday, January 06, 2007



Como preparar um Ritter Sport de Laranja, o prólogo



banda sonora: Brian Eno - Ambient 1, music for Airports, faixa 2/2



A pedido da Inês, vou fazer os meus posts em embalagens individuais, um pouco à imagem de comida de avião (ainda que esperando um melhor sabor). Claro que podia pôr aqui metade dos comentários do "fight club" à ideia de servir tudo individualizado, mas como autor de blog de leitures individuais (acho sempre que não mais que uma pessoa lê cada post que faço, não estou em condições de negociar) Estou, na verdade, um pouco dividido, gostaria por um lado de fazer um post chamado "pensadores", por uma ideia que me ocorreu hoje durante a tarde (e que se perderá se tentar dentro de algum tempo), ou comentar a importância da música respondendo ao desafio do meu trendy amigo, mas também queria dar a receita do quinto Ritter Sport, feito com sabor a laranja.




ah! tudo servido em doses individuais, é claro. Espero que o brinquedo seja o mesmo.


No comments: