Monday, August 27, 2007




Tot siens Leiden


Banda Sonora: Lambchop, The distance from her to me


A correr de um lado para o outro, em trabalho e encerrando assuntos pessoais, a imagem de Leiden vai criando distância e a fotografia da minha vida em Lisboa torna-se mais clara. Um certo nervoso, típico de momentos de mudança vai crescendo dentro de mim deixando um incómodo semelhante ao da lua cheia que se revela lá fora.

Por mim, Leiden é um capítulo feliz e finalmente terminado, arrependimentos? Não tenho nenhums, vida em Portugal? É o futuro próximo, felizmente ainda com muito por decidir e muitas decisões a tomar, ficaram como uma prenda para mim, uma pessoa diferente passado este ano. Parece-me que o que quero dizer é que me sinto um boomerang, cada vez que é atirado para fora de casa volta, mas ao contrário de um boomerang normal, volto um pouco diferente, e como todos imaginamos, um boomerang diferente voa de maneira diferente quando de novo atirado.

1 comment:

Trendy Jorge said...

Não sei se alcancei totalmente este post a la Fernão Capelo Gaivota.

Boomerangs a voar e serem atirados?

Meu caro, não percebi se já cá estás ou estás a chegar, mas parece-me que tens que regressar quanto antes pois o ar (ou o fumo) holandês definitivamente não te está a fazer bem.

Grande abraço.