Wednesday, December 27, 2006



To R about x-mas
David Bowie - Hang on to Yourself
Para finalizar a quadra natalicia,
Eu odeio o natal. Sempre odiei, por razões que não vou perder tempo a explicar, mas odeio o natal. Certamente, até ter filhos, nunca gostarei do natal e nessa altura, até poderei gostar do natal, mas como terei filhos, não gostarei da minha vida em geral e será suficiente saber que eles gostam do natal. Bom, não interessa, para mim o natal é aquele grande barrete (por sinal vermelho com um pom-pom branco) que me enfiam todos os anos. Nem o entendo na verdade, acho o natal das coisas mais bizarras do mundo, um pederasta veste-se com um fato vermelho, de forma a ser facilmente identificável, e crianças sentam-se no colo dele, consoante ele se vai excitando, as crianças chantageiam mais prendas (ok, até aí tudo bem, mostra uma sábia venda do seu corpo), mas depois nunca chegam a levar as prendas e são engrupidas com a história de que ele vai de rena levar a prenda descendo pela chaminé.

Bom, porque tudo o que é mau tem um lado bom, porque aqueles que perdem, ganham de outro lado, e porque muitas vezes os que ganham não são os mesmos que perdem (sendo que em casos raríssimos é possivel constantemente ganhar mais do que perder, chama-se ser politico), do facto de eu odiar o natal, tu ganhas. Esse é o lado bom de eu detestar o natal, e ganhas porquê?

Aposto que estás algo curiosa. Sempre foste curiosa

No comments: